ALTURAS DE MACHU PICCHU

ALTURAS DE MACHU PICCHU
Fotografia de Jade Liz

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

ROTA XAMÂNICA PERU 2018 - 10 anos de Viagens a Lugares de Poder!

Em 2018, para comemorar os 10 anos de Viagens a Lugares de Poder, uma Rota pra lá de especial!
ROTA XAMÂNICA PERU 2018!
Lima, Cuzco, Machu Picchu e o Vale Sagrado dos Inkas
16 a 28 de agosto de 2018 - 13 dias e 12 noites
Com Cerimônias Xamânicas e Benção Mundial do Útero!
Acompanhamento de Dani Cuccia e Ka Ribas


















Roteiro ROTA XAMÂNICA 2018:

·         16/ago – Quinta (1º dia) – Chegada a Lima. Recepção e reunião de todo o Grupo em Lima.
  • 17/ago – Sexta (2º dia) – Manhã livre. Após o almoço, visita ao complexo arqueológico pré-inka Huaca Pucclana, com sua enorme pirâmide de adobe. Pernoite em Lima. 
  • 18/ago – Sábado (3º dia) - Voo para Cuzco. Tempo para aclimatação à altitude. Pela tarde, visita ao Koricancha, o antigo Templo do Sol dos Inkas, de onde partem as linhas energéticas que conectam os lugares de poder dos inkas!
  • 19/ago – Domingo (4º dia) – Visita a Pisac, no Vale Sagrado dos Inkas. Paradas no mirante de Taray (com vista do rio Wilcanota e Montanhas Nevadas do Vale) e em CCochahuasi, para observar exemplares da Fauna Andina-Amazônica como Pumas e Condores. Ida ao complexo arqueológico inka de Pisac (conexão com os ancestrais). Ainda em Pisac, tempo para compras na Feira, uma das mais tradicionais dos Andes. Pernoite no Vale Sagrado.
  • 20/ago – Segunda (5º dia) - Ida para as Águas Termais de Lares, passando por Ancashmarka e próximo ao Nevado Sawasiray. Tempo livre nas piscinas de água quente e pernoite em alojamento nas termas.
  • 21/ago – Terça (6º dia) –Retorno ao Vale Sagrado. Dia dedicado às Cerimônias Ancestrais e Vivências Xamânicas. Pernoite no Vale Sagrado.
  • 22/ago - Quarta (7º dia) – Manhã livre, para descanso e contemplação do Vale Sagrado dos Inkas. Ida para Ollantaytambo, a “Cidade Inka Vivente”. Pernoite em Ollantaytambo.
  • 23/ago – Quinta (8º dia) –Pela manhã, visita ao complexo de templos e observatórios astronômicos de Ollantaytambo. Depois do almoço, viagem de trem Ollantaytambo-Aguas Calientes (Machu Picchu Pueblo). Pernoite em Aguas Calientes.
  • 24/ago – Sexta (9º dia) – Machu Picchu! Subida bem cedo em bus ecologico a Machu Picchu. Percurso guiado pela cidadela e vivência. Opção de descer de Machu Picchu pela trilha na mata. Pernoite em Aguas Calientes.
  • 25/ago - Sábado (10º dia) – Dia Livre em Aguas Calientes ou Opcional de segunda visita a Machu Picchu. Em Aguas Calientes, opção de visita às águas termais ou às Cataratas de Mandor. No final da tarde, trem para retornar a Ollanta. Pernoite em Ollanta.
  • 26/ago – Domingo (11º dia) – Manhã livre em Ollantaytambo. Pela tarde, visita ao museu Inkarry e à Huaca de Uno Urqo (Templo da Princesa), em Calca. Jantar e após o jantar, retorno à Huaca de Uno Urqo para a Benção Mundial do Útero. Depois da Benção, ida para Cuzco e pernoite em Cuzco.
  • 27/ago – Segunda (12º dia) – Dia Livre em Cuzco. À noite, cerimônia de encerramento e jantar de confraternização do Grupo.
  • 28/ago – Terça (13º dia) - Retorno ao Brasil ou ida para destino extensivo.
Informações Gerais sobre a Viagem:
ROTA XAMÂNICA PERU 2018
Comemorando 10 anos de Viagens a Lugares de Poder
Cuzco – Vale Sagrado dos Inkas e Machu Picchu
16 a 28 de agosto de 2018
13 dias e 12 noites

PREÇOS:

Parte Terrestre + passagem aérea + despesas pessoais (alimentação, compras e outros).

PARTE TERRESTRE:

Parte Terrestre (por pessoa, para quarto duplo/matrimonial, em dólares americanos) - Preço à Vista: U$2.105

PREÇO PROMOCIONAL PARA PAGAMENTO ATÉ 10 DE FEVEREIRO DE 2018: U$1.988
Quarto Individual nos hotéis, acréscimo de U$467
Consulte-nos sobre a possibilidade de quartos triplos.

Condições de Pagamento:

O Pagamento da Parte Terrestre pode ser feito mediante depósito bancário, boleto bancário ou pelo cartão de crédito, em reais, de acordo com o preço em dólares, convertido conforme o câmbio do dólar turismo no dia do pagamento combinado. Todo o valor da Parte Terrestre deverá estar quitado até 31 de julho de 2018.

Parcelamento: pode ser feito por depósito, boleto bancário ou no cartão de crédito.

Em 6x de U$354 com a primeira parcela em fevereiro de 2018

Em 5x de U$424 com a primeira parcela em março de 2018

IMPORTANTE: O preço toma como base um Grupo de 15 participantes. Um número reduzido acarretará um acréscimo no preço.

Roteiros extensivos e diárias extras devem ser combinados e pagos com antecedência.

A Parte Terrestre inclui: hospedagem - hotel classe turística 3 estrelas, com café da manhã em Lima, Cuzco e cidades do Vale Sagrado. Pousada nas águas termais de Lares.
Transporte (ônibus/van) exclusivo para o grupo, trem ida e volta a Machu Picchu, bus subida e descida em Machu Picchu, entrada em todos os complexos arqueológicos (incluindo entradas em Machu Picchu), guias.
Participação em todas as Vivências, Cerimônias Xamânicas e Benção Mundial do Útero. Acompanhamento especializado e diferenciado.

Não está incluído: transportes aéreos, almoço e jantar, passeios opcionais, entradas em sítios administrados pelas Comunidades Locais e atendimentos individuais.


Opcional de 2º dia de visita a Machu Picchu com Caminhadas: 
1ª Opção - Caminhada para subir ao topo do Hayna Picchu (Montanha Jovem) - Caminhada ao topo da montanha Huayna Picchu, também conhecida como montanha jovem. Ascenderemos por um íngreme caminho de pedras até chegar ao topo da montanha e apreciar a incrível vista panorâmica do santuário de Machu Picchu desde o topo do Huayna Picchu. Para os mais audaciosos na descida teremos a possibilidade de visitar o templo da lua.
2ª Opção - Caminhada para subir ao topo da Montanha Machu Picchu - Subida ao topo da montanha Machu Picchu, ponto mais alto para se observar o santuário de Machu Picchu, montanhas ao redor e o curso do rio Urubamaba. Uma vista de tirar o fôlego!
Preço de cada uma das caminhadas opcionais: U$200 por pessoa.
Inclui ingressos, ônibus subida/descida à entrada do santuário e guia profissional de alta montanha.

Preço da PARTE AÉREA:
Trecho SP-Lima-Cuzco-Lima-SP:
Em torno de U$550 que podem ser pagos parcelados com cartão de crédito.

Sugerimos a compra da Parte Aérea com a agência parceira:
Certa Viagens - RUA PARACATU 1026 – 10 ANDAR – BARRO PRETO
Belo Horizonte-MG
Procurar por Luciana: Tel/Fax :(31) 2515-4815
luciana@certaviagens.com.br

• Agência responsável pela logística no Peru: Peru Travel & Adventures: www.perutravelspecials.com

Mais informações importantes:
• O acompanhamento é diferenciado e especializado. O Grupo será acompanhado em todo o roteiro por Ka Ribas, autor do livro “A Ciência Sagrada dos Incas” e Dani Cuccia, Moon Mother Avançada . Nos complexos arqueológicos, o Grupo também terá a presença de guias locais que se destacam pelo profundo conhecimento da cultura, história e tradição andina.
• As Cerimônias Xamânicas serão conduzidas por sacerdotes reconhecidos pela idoneidade e seriedade de trabalho. A participação é opcional.
• A Bênção Mundial do Útero momento durante o plenilúnio onde milhares de mulheres ao redor da Terra se reúnem para canalizar e receber a força da Lua Cheia. Esta re-união, teve início em 2012, por Miranda Gray, criadora da técnica, que inicia Moon Mother´s ao redor do mundo, para focalizarem esta energia e oferecê-la nas bênçãos mundiais de forma coletiva e individual. Qualquer mulher a partir da primeira menstruação pode participar, inclusive mulheres que precisaram retirar seus úteros, mulheres que já não menstruam mais. Os homens também participam recebendo o presente da Deusa!
• Durante a viagem, serão conduzidas vivências e realizadas práticas para que os participantes alcancem profunda e plena conexão com a poderosa energia da Cordilheira e a força das paisagens naturais, assim como o seu próprio poder e força pessoal.

RECOMENDAÇÕES:
• A aclimatação à altitude é fundamental, dê tempo ao tempo e faça tudo lentamente.
• Documento necessário: Para cidadãos brasileiros, Carteira de Identidade ou Passaporte que valha pelo menos seis meses após a data da viagem.
• Exigimos seguro de viagem que pode ser comprado junto com a passagem aérea.

Contatos:
Águia & Condor - Terapias e Vivências:
(31) 3575-3685 / 99692-7070
aguiaecondor@gmail.com
karibasviagens@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário